TERMOS E CONDIÇÕES PASSATEMPO “SER MULHER É TUDO”

TERMOS E CONDIÇÕES PASSATEMPO “SER MULHER É TUDO”

LEIA, POR FAVOR, ATENTAMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES ABAIXO. AO PARTICIPAR DESTE PASSATEMPO, ACEITA E COMPROMETE-SE A CUMPRIR E A SUBMETER-SE AOS PRESENTES TERMOS E CONDIÇÕES.

1. Sorteio válido para todas as províncias de Angola.
2. Para participar é preciso:
a) Seguir a página UNITEL Money no Instagram ou Facebook;
b) Deixar 1 like na publicação do passatempo;
c) Completar a frase “Ser mulher é…” da forma mais criativa possível;
3. Identificar 2 amigos(as) que sigam uma das redes sociais UNITEL Money (Instagram ou
Facebook).
4. O prémio é atribuído às 8 pessoas com os comentários mais criativos e que tenham mais likes.
5. Após o final do passatempo os vencedores serão contactados por mensagem privada enviada
pelas nossas páginas, de forma a darem às informações necessárias para a entrega dos prémios.
6. O passatempo vai decorrer de 7 de Março até às 23:59:59 do dia 8 de Março de 2023.
7. Os vencedores têm apenas 30 dias após o término do passatempo para receber os seus
prémios.
8. Para qualquer dúvida podem contactar o apoio ao cliente da UNITEL Money através do 923
180 449, chamada de voz ou whatsapp

 

TERMOS E CONDIÇÕES CAMPANHA “TORNA-TE COMERCIANTE COM O MONEY”

 

TERMOS E CONDIÇÕES
CAMPANHA “EXPERIMENTA E GANHA”

LEIA, POR FAVOR, ATENTAMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES ABAIXO. AO PARTICIPAR DESTA CAMPANHA, ACEITA E COMPROMETE-SE A CUMPRIR E A SUBMETER-SE AOS PRESENTES TERMOS E CONDIÇÕES.

1. ORGANIZADOR E OBJECTIVO
1.1. A entidade Organizadora é a UNITEL – SERVIÇOS DE PAGAMENTOS MÓVEIS (SU), S.A., com sede na Rua Kwame Nkrumah, edifício Unitel, n.º 53A, 4.º andar, Município de Luanda, D.U. da Ingombota, titular do NIF 5000528293, matriculada na Conservatória de Registo Comercial de Luanda, sob o n.º 2.076/20, (doravante referida como “Organizador” ou “UNITEL SPM”).
1.2. A Campanha “EXPERIMENTA E GANHA”, tem como objectivo a atribuição de um pacote de ofertas aos Comerciantes que aderirem e/ou utilizarem o serviço Unitel Money, nos termos abaixo descritos.
1.3. Os presentes Termos e Condições estarão disponíveis no website oficial da UNITEL SPM www.unitelmoney.ao.

2. COMO FUNCIONA A CAMPANHA
2.1. Aberta aos Comerciantes, com os seguintes requisitos:
 Estejam sediados na República de Angola;
 Sejam Comerciantes Unitel Money ou adiram ao serviço Unitel Money, na qualidade de Comerciante, dentro do período da Campanha;
 Não se enquadrar em nenhuma das restrições estabelecidas no ponto 3.2.
2.2. A Campanha, consiste na atribuição de um pacote de ofertas aos Comerciantes aderentes ou que adiram ao serviço Unitel Money, e que transacionem aceitando e utilizando pagamentos do seu negócio via Money, conforme previsto nos presentes Termos e Condições.
2.3. A presente Campanha, abrange tanto os Comerciantes que se cadastrem no período de duração da mesma (aderentes), como os que já se encontrem cadastrados ao tempo da Campanha.
2.4. Para os Comerciantes cadastrados antes do lançamento da Campanha, a mesma tem a duração total de 6 (seis) meses, contados da data de lançamento da Campanha.
2.5. Para os Comerciantes cadastrados ao longo do período de duração da Campanha, a mesma tem a duração de 6 (seis) meses, contados da data do seu cadastro.
2.6. O pacote de ofertas a atribuir no âmbito da presente Campanha, contempla o bónus de Kz 500,00 (quinhentos Kwanzas) a cada 10 (dez) transações de recebimento do tipo buy goods (compra de bens).
2.7. O bónus a atribuir nos termos do 2.6. tem o limite máximo de Kz 1 000,00 (mil Kwanzas) por mês por cada Comerciante, durante 3 (três) meses, a contar do início da Campanha ou da data de adesão à mesma, conforme se trate de um Comerciante já cadastrado ou que se cadastre durante a Campanha.
2.8. O limite máximo de bónus a atribuir por cada Comerciante, durante o período da Campanha, e nos termos do 2.2. e 2.5., é de até Kz 3 000,00 (três mil Kwanzas);
2.9. O pacote de ofertas, contempla ainda, a isenção de taxas/custos associados nas transações de recebimentos, bem como nas transações entre Comerciantes, pelo período de 6 (seis) meses, a contar da data de duração da Campanha ou do cadastro do Comerciante, conforme se trate de Comerciante já cadastrado ou que se cadastre ao longo da Campanha.
2.10. Para efeitos da Campanha, o cash out para conta bancária tem o custo fixo de Kz 3 000,00 (três mil Kwanzas) por transacção, acrescidos de IVA, de acordo com o tarifário em vigor (de 50Kz – 100 000Kz deverá ser aplicada a taxa de 3 000Kz + IVA; de 100 001 Kz -9 000 000 000Kz sem custo aplicável por transacção, independentemente do valor do cash out).
2.11. A Campanha, com início a 10 de Janeiro de 2023, poderá ser renovada quinzenalmente, com data limite para cadastros elegíveis realizados até 31 de Dezembro de 2023, ou até que seja atingido o plafond previsto, conforme o que primeiro se suceder. Não obstante a duração da Campanha, cada Comerciante poderá usufruir de 6 (seis) meses de isenção e de 3 (três) meses de bónus, nos termos do 2.6, 2.7, 2.8 e 2.9.
2.12. Para efeitos de atribuição do bónus, serão consideradas apenas as acções geradoras de atribuição de bónus, que ocorram dentro do período de vigência da Campanha, contado das 00:01 do primeiro dia até as 23:59 do último, considerando eventuais prorrogações, nos termos e limites previstos no 2.11.
2.13. Para efeitos da Campanha, serão elegíveis apenas adesões via site UNITEL Money, Mercados, ou outros canais oficiais UNITEL Money.
2.14. O valor devido a título de oferta, será atribuído na conta Money do Comerciante.
2.15. A presente Campanha não pode ser usada em combinação com outras campanhas da UNITEL SPM, salvo previsão em contrário.

3. CONDIÇÕES GERAIS DA CAMPANHA
3.1. Campanha válida até a data e hora estipuladas ou até ao limite do orçamento previsto para a mesma.
3.2. Excluem-se da presente Campanha:
a) Agentes da Unitel SPM;
b) Comerciantes que não adiram ao serviço Unitel Money;
c) Comerciantes com ligação via API (i.e. todos aqueles que tiverem o seu sistema ligado ao sistema UNITEL Money através de uma interface de integração) ou que já estejam no perfil tarifário em causa;
d) Directores, membros, sócios, empregados, agentes ou consultores da UNITEL SPM, suas subsidiárias, divisões e/ou empresas associadas ou qualquer outra pessoa que controla ou é controlada directa ou indirectamente pela UNITEL SPM, e os seus cônjuges, companheiros, parentes na linha recta e parceiros comerciais; e subcontratantes de outras entidades envolvidas no processo de gestão desta Campanha;
e) Comerciantes que não aceitem e/ou não se submetam na íntegra aos presentes Termos e Condições;
f) Comerciantes que não se enquadrem nos presentes Termos e Condições;

3.3. Constitui responsabilidade do Comerciante certificar-se de que não se verificam condições de exclusão em relação a si mesmo, em todo o momento, não podendo o desconhecimento ser alegado pelo Comerciante para obtenção de qualquer benefício, incluindo o reembolso de qualquer encargo ou valor gasto.
3.4. O Organizador reserva-se o direito de cancelar qualquer transacção que, devido às suas características, viole as condições de elegibilidade desta campanha, bem como de resgatar, qualquer atribuição de bónus, realizada fora dos termos nela previstos.
3.5. A organização reserva-se o direito de comunicar o status da campanha bem como fazer o push para adesão, aos destinatários da mesma
3.6. O Comerciante não pode solicitar o reembolso de quaisquer taxas, custos ou despesas incorridas por ou para a participação na Campanha.
3.7. A Campanha encontra-se limitada ao plafond previsto.
3.8. O Organizador reserva-se o direito de cancelar, suspender ou terminar a presente Campanha, sem aviso prévio em qualquer altura, seja por motivo de força maior, caso fortuito consumo total do plafond previsto, ou outro motivo e tal cancelamento, rescisão ou término será considerado como tendo entrado em vigor a partir da data de publicação na intranet.unitel.ao
3.9. Nenhuma responsabilidade recairá contra o Organizador a favor de qualquer Comerciante, Agente (es) e/ou terceiro(s) decorrente de tal cancelamento, suspensão ou rescisão. Por conseguinte, o Comerciante renuncia a qualquer direito que possa ter contra o Organizador e reconhece que não terá qualquer direito de solicitar o ressarcimento de danos emergentes ou de lucros cessantes contra o Organizador.
3.10. O Organizador reserva-se o direito de encurtar, alterar e complementar os presentes Termos e Condições. Quaisquer alterações aos presentes Termos e Condições, o Comerciante pode encontrar em: www.unitelmoney.ao. O ónus sobre o conhecimento das actualizações dos Termos e Condições, recai sobre o Comerciante/Comerciante, que deve verificar regularmente o website.
3.11. Se parte ou a totalidade de qualquer cláusula dos presentes Termos e Condições for considerada ilegal, inválida ou nula, deverá ser interpretada de forma que não onere o Organizador e na medida do necessário, para garantir que não é ilegal, inválida ou nula, mas se tal não for possível, os presentes Termos e Condições e as restantes disposições dos mesmos continuarão a ter pleno vigor e efeito.
3.12. Caso a presente Campanha venha a sofrer qualquer interferência de qualquer configuração ou não for susceptível de ser conduzida como expectável e prevista, devido a qualquer razão fora do controlo razoável do Organizador, incluindo, mas não limitado, a dificuldades técnicas, intervenção não autorizada ou fraude, o Organizador reserva-se o direito, a seu critério exclusivo, na medida máxima permitida por lei de: (a) desconsiderar qualquer Colaborador ; ou (b) modificar, suspender, terminar ou cancelar a Campanha, conforme apropriado, sujeito à aprovação das autoridades reguladoras pertinentes, quando necessário.
3.13. O Organizador reserva-se o direito de suspender parcial ou definitivamente a participação de Colaboradores que incumpram qualquer das disposições constantes do presente Regulamento e todos os que considere terem um comportamento inadequado de acordo com as regras da boa-fé, que impossibilite a manutenção da sua participação na Campanha. Nestes casos, o Colaborador, ainda que tenha cumprido com os requisitos de participação, será excluído da Campanha e não terá direito a usufruir do bónus e demais ofertas.
3.14. Qualquer comportamento fraudulento resultará no cancelamento imediato da participação do Colaborador, e o Organizador reserva-se qualquer direito legal de prosseguir com uma compensação adequada e/ou instaurar um processo penal. O Organizador não aceita qualquer responsabilidade por transacções incompletas, mal instruídas, ilegíveis, atrasadas ou alteradas. As transacções que não estiverem conforme os presentes Termos e Condições não serão elegíveis para a presente Campanha. O Organizador reserva-se o direito de investigar as acções de qualquer Colaborador relativamente a qualquer aspecto da oferta em conformidade com a lei.
3.15. Os presentes Termos e Condições estarão disponíveis no website oficial da UNITEL SPM www.unitelmoney.ao.

4. Proteção de Dados
4.1. Os dados pessoais recolhidos ao abrigo da presente Campanha serão tratados pelo Organizador, em conformidade com o disposto na sua Política de Privacidade disponível em https://unitelmoney.ao/termos-e-condicoes.
4.2. O Comerciante pode exercer os seus direitos previstos na Lei de Protecção de Dados Pessoais junto da UNITEL SPM a qualquer momento.

5. Pedidos de Esclarecimento
5.1. Qualquer pedido de esclarecimentos sobre a presente Campanha deverá ser apresentado através da Linha de apoio a Comerciantes, através do número de telefone 923 180 440, ou através do seguinte contacto de e-mail: parceiros.unitelmoney@unitel.co.ao .

6. Jurisdição
6.1. Estes termos e condições regem-se pela legislação Angolana.