LEIA, POR FAVOR, ATENTAMENTE OS TERMOS E CONDIÇÕES ABAIXO. AO PARTICIPAR DESTA CAMPANHA, ACEITA E COMPROMETE-SE A CUMPRIR E A SUBMETER-SE AOS PRESENTES TERMOS E CONDIÇÕES.
ORGANIZADOR E OBJECTIVO
A entidade Organizadora é a UNITEL – SERVIÇOS DE PAGAMENTOS MÓVEIS (SU), S.A., com sede na Rua Kwame Nkrumah, edifício Unitel, n.º 53A, 4.º andar, Município de Luanda, D.U. da Ingombota, titular do NIF 5000528293, matriculada na Conservatória de Registo Comercial de Luanda, sob o n.º 2.076/20, (doravante referida como “Organizador” ou “UNITEL MONEY”).
A Campanha “BOAS-FESTAS 2024”, tem como objectivo a atribuição de bónus quinzenalmente aos Clientes que efectuarem mais transacções em compra de Recargas UNITEL para o próprio número e/ou Pagamentos de Bens e Serviços (Ex: ENDE, ZAP, DStv, Restauração, Mercados, Etc.) via MONEY durante o período da campanha, com valor mínimo acumulado de 10.000Kz transaccionados.
Sem prejuízo de outras exclusões aplicáveis e descritas nos presentes Termos e Condições, estão excluídos da presente Campanha, pagamentos efectuados em e/ou para Agentes, Serviço de Apostas e Recargas UNITEL para Outros Números.
Os presentes Termos e Condições estarão disponíveis no website oficial da UNITEL MONEY www.unitelmoney.ao.
COMO FUNCIONA A CAMPANHA
Para efeitos da Campanha, serão consideradas apenas os pagamentos efectuados pelos Clientes Money activos Tipo III com a documentação actualizada e válida, independentemente do canal utilizado para o efeito; por Cliente Money Activo, entende-se o Cliente que tenha subscrito o serviço Unitel Money, efectuando cadastro e abrindo uma conta Money, via *449# (Menu USSD) ou App Unitel Money; por canal utilizado, entende-se *449# (Menu USSD) e a App Unitel Money.
Ciclos Quinzenais | Data | Bónus | Quantidade de vencedores por ciclo | |
De | Até | |||
1ª | 15/11/2024 | 29/11/2024 | Kz 25 000,00 | 400 |
2ª | 30/11/2024 | 13/12/2024 | 400 | |
3ª | 14/12/2024 | 28/12/2024 | 400 | |
4ª | 29/12/2024 | 12/01/2025 | 400 | |
5ª | 13/01/2025 | 27/01/2025 | 400 |
Excluem-se da presente Campanha:
Estão excluídos da Campanha e respectivos sorteios
Constitui responsabilidade do Cliente certificar-se de que não se verificam condições de exclusão em relação a si mesmo, em todo o momento, não podendo o desconhecimento ser alegado pelo Cliente para obtenção de qualquer benefício, incluindo o reembolso de qualquer encargo ou valor gasto.
O Organizador reserva-se o direito de cancelar, suspender ou terminar a presente Campanha, sem aviso prévio em qualquer altura, seja por motivo de força maior, caso fortuito consumo total do plafond previsto, ou outro motivo e tal cancelamento, rescisão ou término será considerado como tendo entrado em vigor a partir da data de publicação no website www.unitelmoney.ao
Nenhuma responsabilidade recairá contra o Organizador a favor de qualquer Cliente, Agente (s) e/ou terceiro(s) decorrente de tal cancelamento, suspensão ou rescisão. Por conseguinte, o Cliente renuncia a qualquer direito que possa ter contra o Organizador e reconhece que não terá qualquer direito de solicitar o ressarcimento de danos emergentes ou de lucros cessantes contra o Organizador.
RECEBIMENTO DO PRÉMIO
Protecção de Dados
Consentimento
Ao aderir a Campanha, os Clientes premiados consentem que o Organizador capture e divulgue a sua imagem nos seus canais de comunicação (nomeadamente, mas não a isso se limitando, perfis de redes sociais, website, …).
Pedidos de Esclarecimento
Qualquer pedido de esclarecimentos sobre a presente Campanha deverá ser apresentado através da Linha de apoio a clientes, através do número de telefone 923 180 449, ou através do seguinte contacto de e-mail: apoio.cliente@unitel.co.ao.